Depois da tempestade......

É curioso como coisas simples mudam sua perspectiva sobre tudo; assim, simples assim: um singelo sorriso , um olhar doce, um abraço apertado, um louco desejo, uma indiscreta vontade....um cheiro inesquecível, um gosto peculiar, um toque macio....vontade de estar perto, de cuidar, de rir e chorar sem se importar, valorizar o que realmente importa....acolher na tristeza, vibrar na alegria, compartilhar os erros, não julgar, esquecer as meias-verdades....SE ENTREGAR.....e perceber que naquilo que não combinam, se completam...Ufa, nada como um dia "daqueles" para esperar a calmaria, rs....

Ai ai, será que a tal insensatez me inspira??? Hum, nada como um bom estímulo, rsrs.



 
Te olho , te imagino e então te sinto .

Seu toque, seu beijo, seu corpo, objetos do meu desejo .

Desejo esse que me tem nas mãos, que vem e me possuí, me controla mais forte que um furacão .

Minha razão submersa na vontade de você.

Impossivel não desejar, não querer.

É desejo forte que arde como fogo, que queima, consome, aprisiona e domina.

Um turbilhão de emoções que faz o corpo pulsar, delirar, perder o folego, o ar.

Você, meu desejo te querer, ele grita e não da pra calar.

Impossível não querer,

deixa de desejar...

(Sta. Ilusão)


 

Um comentário:

  1. Essa música é massa! Roubou de quem? rsrs...
    Tenho que ficar esperto com as músicas que te mostro, senão você as posta antes de mim kkkk
    ...
    Beijo guria!
    Se cuida!

    ResponderExcluir