Presença marcada

A maior parte das minhas postagens são referências à grandes poetas e pensadores que, com absoluta propriedade conseguem expressar em palavras, muitas das coisas que penso e sinto. Quem dera eu ter tal talento!

Hoje foi diferente, acordei (talvez tenha sonhado, sei lá) com a primeira parte desse texto na cabeça, o que me inspirou, eu diria, a escrever o restante. Não que isso me coloque em pé de igualdade com os "grandes", mas foi escrito com verdade, o que torna essas linhas igualmente verdadeiras: 

"Sua presença está marcada em cade parte do meu corpo ainda não tocada, 
Em cada gosto ainda não provado,
Em cada cheiro não sentido.

Sua presença foi marcada em cada desejo provocado, 
Em cada pelo arrepiado,
E em cada vez que o meu coração foi disparado.

Espero que essa ausência seja um dia recompensada, 
Com cada gesto imaginado,
Cada sorriso esboçado, 
Em cada olhar admirado. 

Espero que essa ausência seja um dia recompensada, 
Em cada mão entrelaçada,
Em cada palavra sussurrada, 
Em cada promessa lançada e enfim realizada.

E afinal, esse encontro será comemorado, 
Com um abraço apertado,
E um beijo demorado, 
O que na verdade, se traduzirá em cada sentimento correspondido"

(By Camis)




Um comentário: