É possível evitar o excesso? Sei não, rsrs

"As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e os seus excessos".

(René Descartes)











Sutilmente
Skank

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

2 comentários:

  1. é possível sim... pq tudo o que falta, prejudica... assim como tudo o que sobra, enjoa, rsrsrs...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. até concordo com o que você diz...a minha dúvida é: será mesmo que isso está no nosso controle? evitar o excesso? não sei....não sei, rss

    ResponderExcluir