Hot!

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

(Luís Vaz de Camões)









Mr. Azulzinho, hoje meus agradecimentos não vão só pela midi, que você me deu tão rapidinho, mesmo cansado, rss, mas também pela companhia agradável de sempre, pela paciência, nos meus dias de chatisse, pelos conselhos e por compartilhar comigo tantas outras coisas, que se eu for enumerar aqui, não vai caber. ADORO VOCÊ, saiba! : )


Um comentário:

  1. obrigado pelo agradecimento, rsrs... alá, agradecendo também, rs...
    camões é bom... eu gosto... rs...
    propaganda da mash? kkkk
    brincadeira!
    beijos!

    ResponderExcluir