Mensagem especial!!

 Há um ano atrás, ainda não era hora para ela chegar, achávamos que ela viria um pouquinho mais tarde, mas a expectativa para saber como seria o rostinho dela já era grande, desde que soubemos que ela viria. Nos últimos meses antes de sua chegada, já mandava um aviso: segura as pontas mamãe, papai e titias, está bem perto....

E como já era da sua personalidade, rsrs, ela chegou um pouquinho antes da hora, confirmando nossas suspeitas: essa vai ser danada! E aí ela chegou...e ao invés de chorar, assim que viu a luz do mundo aqui fora, que é o que se espera da maior parte dos bebês, a primeira coisa que ela fez foi: "atchimmm"...é, um espirro...tadinha...rss

 E lá estava ela, com seus não tão surpreendentes olhos azuis, ainda bem escuros, assim como os cabelos,  que após alguns meses ficaram - agora posso dizer, surpreendentemente, rs- loiros.

Pois bem. Após um ano, lá está ela, andando e caindo (quando ela corre, rs) pra lá e pra cá, te falando "Oi" quando você chega e não dá atenção pra ela e respondendo "Bom dia", quando você pergunta se está tudo bem...sem contar que não pode ver uma bolsa, que quer colocar no braço e ainda te dá tchau, como se ela fosse independente. E isso é só uma pequena parte.......hehehe.

Mariana, hoje você completa um aninho de vida...um aninho, no qual você aprendeu tantas coisas, tão rápido, mas também nos ensinou muitas outras. Obrigada por vir alegrar nossas vidas, anjinho! Feliz aniversário!

A titia Camis te ama muiiiiito, muiiito, muiiito..mesmo quando você fica brava comigo e me belisca..rsrsrs





 "Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de "gigantescos pequenos" obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

(Gilberto dos Reis)





Nenhum comentário:

Postar um comentário