Feliz dia dos Pais!

Quero deixar um carinho direcionado agora, e seria até injusto eu fazê-lo no post anterior, por razões óbvias! rs
Hoje é o seu primeiro dia dos pais..um dia dos pais ESPECIAL né, rs...agora, não só como o filho excepcional que eu sei que você é, mas também como o pai mais dedicado que eu conheço!

Não sei se eu já te disse isso, mas eu sinto muito orgulho de você  não só pelo o que você é, desde que  te conheci, mas como por tudo o que você se tornou, desde que é pai...tenho certeza de que o seu filho também sente e sempre sentirá orgulho desse papai maravilhoso, de quem  ele certamente herdará as melhores qualidades...É claro que o pequenino o supera em beleza física kkkkkk, mas isso você já sabe, rs.

Parabéns pelo dia de hoje! Amo você!




Um comentário:

  1. é pra mim isso? :)
    como é que vou agradecer se não sei se é pra mim?
    e agora josé?
    kkkkk
    beijos camis, e muito obrigado!!!

    ResponderExcluir