Desce uma geladaaaaaaaaaaaaa, please!!!

"Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice."

Mario Quintana


*Só pra esclarecer: embora a cerveja seja preferência nacional, quem me conhece sabe que eu gosto de uma coisa, digamos, "mais quente" - ah, to falando da bebida tá, rs, só pra registrar, rs - embora...hum..rs, deixa pra lá, não é o assunto do post de hoje :O rsrs

Então, por mais que eu aprecie uma bebida HOT, vamos combinar que, nesse momento (é, agora mesmo!) uma cerveja gelada iria cair muito bem, porque de "quente" basta o meu cérebro. E não! Não to falando de outra coisa, exceto desse calor INSUPORTÁVEL que "derrete" o meu ser, literalmente! Argh...

A verdade é que, só dá pra superar os efeitos que o verão cada vez mais quente provoca em mim (pra começar, eu ODEIO suar!!!), quando não tenho absolutamente NADA pra fazer - leia-se: TRABALHAR, MALHAR, etc, e posso me mandar para um lugar qualquer, onde eu continue sem fazer nada :p

Enfim, só um pequeno desabafo!! E no fim das contas, nem tinha uma cerveja, que hoje seria apreciada com MUITO gosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário