Desabafo!!!

Aproveitando o gancho do post anterior, só quero registrar o quanto detesto gente cínica. Aliás, acho que cinismo é pouco para descrever certas pessoas. Acrescentaria aí mais que descaro: falsidade (em todos os aspectos), síndrome da esperteza (porque acha que consegue enganar todo mundo, 100% do tempo), falsa resignação e muitos outros "adjetivos" que, em respeito aos leitores do meu blog, não publicarei.

Tem gente que tem o dom de se "vitimar", quando na verdade é o vilão; aproveita qualquer brecha, por menor que seja, pra sempre se fazer de coitadinha, magoada, apenas pra mascarar o que ela é. Isso com um único objetivo: Não dar tempo para as pessoas enxergarem sua verdadeira face e seus interesses escusos!

Tenho horror de pessoas falsas. HORROR! Não consigo "inventar" um comportamento ou uma personalidade, só pra que alguém me aceite ou goste de mim. Eu sou o que sou, cheia de defeitos (alguns deles que, certamente, causam horror à muita gente), mas eu sou assim, 100% do tempo: sem falsos moralismos ou máscaras!

Já fui bastante julgada por ser assim. Muitas vezes com razão, outras nem tanto, mas sabe como é o lance: prefiro a verdade feia do que a mentira bonita? Pois então, esse é o meu princípio. Não costumo fazer tipo para agradar quem quer que seja (e quem me conhece sabe disso e gosta de mim exatamente assim), ao contrário do que vejo algumas pessoas fazerem por aí.

É isso! Foi só um desabafo, mas há alguns SAPOS na vida que são grandes demais para passar suavemente pela garganta e esse, já está entalado há muito tempo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário