Breathe Again

Bom, para quem me conhece um pouco melhor, sabe que sou apaixonada pelo Superman/Clark Kent e tudo o que se relaciona ao herói mais famoso do planeta (pelo menos na ficção) e sim, eu assisto aquele primeiro filme, com o inesquecível Christopher Reeve, TODAS as vezes que passa na TV.  Aliás, eu fico me perguntando como nunca postei nada sobre isso aqui (rsrs). 

Enfim, essa música eu ouvi no último episódio de Smallville (que eu tenho a coleção completa, tamanho é o vício, rs), em uma das cenas mais esperadas pelos fãs da série: o momento em que Clark & Lois finalmente ficariam juntos!

Queria postar somente a cena do casamento, mas a música não estava inteira..aí esse vídeo foi o melhor que encontrei!

Para quem não curte os personagens, vai achar chato e blá blá blá....Mas eu não me importo, rs, a música é linda e eu amo o Superman/Clark e estou muitíssimo ansiosa para a estréia do novo Homem de Aço em 2013, a propósito, rs! ;)

2 comentários:

  1. pera lá, mudou a lois? eu lembro que numas temporadas atrás o clark deu uns pegas numa lois loira, bonitona... tô enganado? rsrs

    ResponderExcluir
  2. haha, é a mesma lois sim, ela só escureceu os cabelos, rs....aliás acho ela mais bonita agora, rs, combina com ele rsrsrs

    ResponderExcluir