É....

..E me dá uma saudade IRRACIONAL de você!

C.F.A





Já devo ter postado essa frase aqui....não sei, não lembro, rs...mas não importa, posto de novo. Ando meio melancólica (ah, novidade, rs). Alguém disse que a melancolia é uma maneira romântica de ficar triste e eu acho que eu já falei disso aqui...talvez seja isso mesmo! Ou talvez seja só saudade....apenas saudade! Saudade dolorida, por querer estar perto, saudade feliz, por lembrar dos momentos que me arrancaram sorrisos e me fizeram suspirar. Mas pode também ser medo...sim, medo de não ter mais o momento que me causa frio na barriga quando você chega e o meu coração dispara ou quando você me diz: "você me deixa tão feliz" ou "as horas custam a passar quando você não está perto".....medo de te perder!

Um turbilhão de sentimentos e uma única certeza: o meu amor, incondicional, irrevogável e irretratável!

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário