Quero poder continuar sonhando...

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

Shakespeare

....

Conheci esse trecho de Shakespeare através de alguém, muito especial, que me enviou uma mensagem no Natal do ano de 2009. No texto, além de agradecer por ter me conhecido, dizia que eu vinha sendo muito especial em sua vida (e eu realmente me senti, tamanha a doçura e delicadeza das suas palavras naquele momento). Chorei....chorei muito na ocasião, porque aquelas palavras me tocaram profundamente, de uma maneira que eu nunca tinha ouvido antes. Foi especial...

Hoje uma amiga compartilhou esse texto em uma rede social, não diretamente pra mim, mas eu chorei de novo, porque lembrei exatamente de quem havia me enviado esse trecho e de quem eu tenho sentido muita saudade...Uma saudade muito, muito dolorida, que eu não sei bem explicar o porque; e acho que é justamente por não conseguir entender algumas coisas é que dói tanto. 

Quando se cria um laço muito profundo com alguém, é difícil cada segundo que você passa longe; é agoniante a ausência, principalmente quando não se sabe o real motivo. A cabeça começa a ter mil pensamentos absurdos...

Sei lá, estou perdida, confusa, sufocada....vazia.....e essa será mais uma noite longa :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário