Despedida.....


Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus.


Augusto Branco



______________________________
É. E foi um Adeus. Talvez não tão repentino, porque meu coração me sinalizou por diversas vezes que eu deveria ir te ver. E quantas coisas eu gostaria de ter dito antes de você partir. Deus me enviou vários sinais de que você partiria, tentando de alguma forma preparar o meu coração. Mas talvez você tenha esperado apenas pelo meu perdão. E assim que eu te visitei, você partiu. 

Fica a saudade do que você foi pra mim no tempo em que convivemos; da sua risada alta, do seu mau humor repentino, da sua alegria nas festas, das nossas viagens nos meus aniversários. Não quero saber das mágoas. Só quero guardar o que você tinha de bom e dos nossos momentos felizes. 

Adeus pai! Vai com Deus e fica em paz, com a certeza de que meu coração guarda apenas nossos momentos alegres! Te amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário