No meu caso, bebidas mais fortes!!!!!!!!



Dizem que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã! E que não há mal que nunca se acabe, nem bem que dure para sempre! Tenho que escrever da minha própria maneira: o choro tem durado dia e noite, talvez porque aqui, no meu coração, eu saiba que "bem" não vai durar para sempre mesmo. Mas também sei que a alegria há de vir em uma manhã qualquer. Uns dias são piores que outros e isso há de passar! A minha agonia é NÃO SABER...

Não saber como tem sido os seus dias, o que você está fazendo ou sentindo....
Não saber se você está feliz ou triste...ou se está estressado ou relaxado...
Não saber quais são seus planos para o amanhã, breve ou a longo prazo..
Mas o pior mesmo é não saber se você ainda me quer SABER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário